
Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Nascimento e José Loreto estão curtindo os primeiros dias da pequena Bella, que nasceu dia 14 de abril. Na imagem, a atriz segura a recém-nascida no colo, enquanto o marido dorme ao lado dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella”, declarou-se Débora Nascimento para a filha.
Primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto, Bella nasceu no último dia 14. O ator compartilhou uma foto do parto em que aparece segurando a mão da mulher. “Um nó de amor que originou uma vida Bella”, disse ele, que estava usando um avental do hospital escrito “Eu sou papai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Veja a primeira foto da herdeira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÉBORA NASCIMENTO FALA DE MUDANÇAS AO LONGO DA GRAVIDEZ
A atriz Débora Nascimento está na sua primeira gestação e em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera abriu o jogo sobre as mudanças que sofreu por conta da gravidez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ela revelou que seu cabelo cresceu muito nos últimos meses: “Os hormônios ficam enlouquecidos”. Matheus então questionou se a vida sexual da atriz com José Loreto ainda está ativa: “Está fazendo?”. “Ah, sim. Muita saúde”, concordou. Maa Débora revelou que o barrigão atrapalha em alguns momentos: “Dormir não é tão rápido. Tem todo um jeito”.
Sobre redes sociais, Débora revelou não ser muito adepta: “Tenho uma preguicinha, mas aí você consegue alcançar a galera”. “Eu amo ficar sem nada. Só os grilos. Prefiro que não tenha wi-fi nem nada”, completou.
Débora falou ainda como pretende criar sua filha: “Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas”.