“Foi aparecendo sem eu perceber”, Deborah Evelyn, atriz da Globo, relembra doença e relato comove

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/01/2022 12h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Deborah Evelyn (Foto: Reprodução / Globo)

Há alguns anos, a atriz contou que sofreu com anorexia durante a adolescência

Em um mundo onde a busca pelo corpo padrão inalcançável reina, Deborah Evelyn, atriz da Globo, revelou em entrevista há alguns anos que sofreu anorexia durante a adolescência, por conta da distorção de imagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente com 57 anos, a artista teve grandes papéis na Vênus Platinada, e o último foi em “Verdades Secretas 2”, como Betty.

Voltando ao que interessa, o relato comovente sobre a doença devastadora aconteceu durante o Mais Você, de Ana Maria, há alguns anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive anorexia quando eu era adolescente, entre mais ou menos 13 aos 17 anos, antes de entrar pra faculdade. Eu estava na escola, e foi uma doença, porque é uma doença, uma doença muito séria, que foi aparecendo sem eu perceber. Você começa a achar que você está gorda, que você precisa emagrecer mesmo não estando, como era o meu caso”, revelou Deborah Evelyn.

“Foi aparecendo sem eu perceber”, Deborah Evelyn, atriz da Globo, confirma doença devastadora e relato comove

Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Por mais que tenha descoberto a doença desde cedo, a atriz da Globo só começou a se tratar um tempo depois.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Na verdade, só quando eu entrei na faculdade e comecei a me tratar, eu comecei a fazer análise, os meus horizontes abriram, eu comecei a me envolver com outras pessoas, aí que eu percebi o que estava acontecendo comigo, junto com isso a minha mãe, sempre tentando me ajudar muito e muito preocupada”, avaliou.

Ao final, a eterna Irene de Sangue Bom refletiu que a busca pela magreza está muito mais severa nos dias atuais. “Foi uma fase muito difícil, mas eu não tinha naquela época o que eu acho que hoje em dia tem, que é essa ditadura da magreza. Isso é muito perigoso, eu acho que precisa ter um alerta”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.