Deborah Secco comenta sobre investigação de ameaça de morte

17/01/2017 14h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Deborah Secco levou um grande susto ao receber ameaças de morte na web. O crime ocorreu há cerca de quatro meses e ainda não teve nada solucionado. Em entrevista ao “Ego”, a atriz global falou sobre o andamento das investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As ameaças são direcionadas mais a mim, mas também ao meu marido e à Família como um todo. Essas ameaças não são recentes. Eu já fui à polícia há uns quatro meses e estou esperando uma atitude deles”, contou.

“Não entrei com advogado no caso. Fui pessoalmente dar queixa na delegacia do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. E eles passaram para a delegacia de crimes virtuais. Desde então não tive mais posição, só dizem que continuam investigando. Sempre entro em contato, mas nada até agora. Estou aguardando ansiosa. Segundo eles, o delegado responsável foi trocado”, explicou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.