Deborah Secco fala sobre críticas e faz revelação chocante sobre Bruna Surfistinha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/11/2018 20h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Deborah Secco (Foto: Gustavo Zylbersztajn)
A atriz Deborah Secco (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

A atriz Deborah Secco (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Ninguém está livre de críticas, muito menos pessoas famosas. A atriz Deborah Secco, por exemplo, já está bem familiarizada com elas. Recentemente, ela sofreu com os “haters” após fazer uma dieta durante a gravidez, mesmo que recomendada pelos médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal O Globo, ela se mostrou compreensiva. “Com o passar dos anos, fui entendendo que as pessoas precisam julgar as outras para ouvir a si próprias, e comecei a me desligar dessas opiniões externas de quem não me conhece. Acho que já passei da fase de me sentir injustiçada”, contou.

+Mariana Ferrão é pega desprevenida e acaba mostrando tudo ao vivo no fausto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leio muito a rede social da novela, em que algumas pessoas falam mal da minha interpretação. Mas aí eu curto, porque todo mundo tem direito de mostrar a sua opinião. Sem dúvida, sou a pessoa mais crítica em relação ao meu trabalho. Todas as considerações são pequenas diante disso“, prosseguiu,

Deborah ainda revelou uma experiência que passou antes de viver a polêmica Bruna Surfistinha no cinema, quando dormiu em uma casa de prostituição para entender melhor o universo de sua personagem. “Uma das meninas me disse: ‘Não somos o que queremos ser, mas o que conseguimos. Queríamos ser muito melhor, mas não deu. Não teve emprego. Não teve outra possibilidade'”. contou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Ali entendi o ‘não-julgamento’, porque não vivi o que elas viveram. A maioria havia sido estuprada pelo pai ou pelo padastro com o consentimento da mãe e fugiu de casa aos 7 anos. Isso é muito distante da minha realidade. Não sei se não faria isso, caso fosse a minha única possibilidade, e precisasse me virar sozinha com tão pouca idade e com uma filha para sustentar”, prosseguiu.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.