
A atriz Deborah Secco (Foto: Gustavo Zylbersztajn)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém está livre de críticas, muito menos pessoas famosas. A atriz Deborah Secco, por exemplo, já está bem familiarizada com elas. Recentemente, ela sofreu com os “haters” após fazer uma dieta durante a gravidez, mesmo que recomendada pelos médicos.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela se mostrou compreensiva. “Com o passar dos anos, fui entendendo que as pessoas precisam julgar as outras para ouvir a si próprias, e comecei a me desligar dessas opiniões externas de quem não me conhece. Acho que já passei da fase de me sentir injustiçada”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mariana Ferrão é pega desprevenida e acaba mostrando tudo ao vivo no fausto
“Leio muito a rede social da novela, em que algumas pessoas falam mal da minha interpretação. Mas aí eu curto, porque todo mundo tem direito de mostrar a sua opinião. Sem dúvida, sou a pessoa mais crítica em relação ao meu trabalho. Todas as considerações são pequenas diante disso“, prosseguiu,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah ainda revelou uma experiência que passou antes de viver a polêmica Bruna Surfistinha no cinema, quando dormiu em uma casa de prostituição para entender melhor o universo de sua personagem. “Uma das meninas me disse: ‘Não somos o que queremos ser, mas o que conseguimos. Queríamos ser muito melhor, mas não deu. Não teve emprego. Não teve outra possibilidade'”. contou.
Deborah Secco adotou novo visual (Foto: Gustavo Zylbersztajn)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali entendi o ‘não-julgamento’, porque não vivi o que elas viveram. A maioria havia sido estuprada pelo pai ou pelo padastro com o consentimento da mãe e fugiu de casa aos 7 anos. Isso é muito distante da minha realidade. Não sei se não faria isso, caso fosse a minha única possibilidade, e precisasse me virar sozinha com tão pouca idade e com uma filha para sustentar”, prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE