Deborah Secco revela o desejo de ser mãe novamente, mas enfrenta “barreira” do marido

2 min de leitura

Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Deborah Secco e família. (Foto: AgNews)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco está gravando a todo vapor a novela Segundo Sol, que substitui O Outro Lado do Paraíso na faixa das nove da TV Globo a partir do dia 15 do próximo mês. Deborah viverá uma das vilãs do folhetim de João Emanuel Carneiro.

Bruna Linzmeyer debocha ao posar ao lado de Carol Dantas: “Sapas chiques”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feliz na vida profissional, Deborah pensa em aumentar a felicidade na vida pessoal. Mãe de Maria Flor e casada com Hugo Moura, a beldade revelou para o jornalista Leo Dias a vontade de ser mãe novamente.

“Estamos negociando”, brincou a atriz, que pretende ter mais um biológico, enquanto o marido pensa em adotar. Sobre a filinha de 2 anos, Deborah revelou detalhes dos momentos vividos com a garotinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 76 anos, Erasmo Carlos descobre doença grave no coração e faz desabafo

“Ela é extremamente vaidosa, mas também é moleca. Ela tem uma influência muito grande minha e uma influência muito grande do pai. Quando ela está comigo, ela é uma princesa e com o pai ela é um menino (risos). A gente não tem muito essa preocupação, a gente quer que ela experimente um pouco de tudo, da roupa mais bibelozinho, maquiagem, cabelo e o dia que ela fala que não quer, a gente respeita”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEBORAH SECCO REVELA INSPIRAÇÃO PARA VIVER VILÃ EM NOVA NOVELA

Deborah Secco voltará ao horário mais nobre da Globo depois de alguns anos afastada. A atriz será a vilã máxima de Segundo Sol, próxima novela das 9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann relembra sofrimento após separação com Marcos Frota

Em entrevista ao Uol, a atriz confessou em quem se inspira para compor Karola: “Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em ‘Avenida Brasil’, 2012], uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra”, contou ela.

E acrescentou: “Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então são super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés delas.”

“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, afirmou João Emanuel Carneiro, autor da trama, ao Uol, dias atrás.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile