Deborah Secco se emociona ao relembrar morte de irmã especial

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, a atriz Deborah Secco estreou seu programa na web, o ‘Deborah Secco Apresenta’. No primeiro bate-papo, a global entrevistou Isabel Fillardis e falou sobre a relação da atriz com o filho Jamal, de 11 anos, portador da Síndrome de West – uma espécie rara e grave de epilepsia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente se depara com uma criança especial, a gente vê que a vida é muito mais. Você tem medo do mundo não estar preparado para ele?”, questionou Deborah. Isabel, então, afirmou: “tenho pavor. Cada vez que eu penso assim: ‘e a hora que eu for?’. Isso é terrível”.
Emocionada, Deborah, que está grávida da primeira filha, Maria Flor, relembrou a morte da irmã Ana. “Você sabe que tive uma irmã especial. Ela tinha 5 anos e eu, 1 ano e meio quando ela faleceu. Minha mãe sempre falava isso: ‘Ela é muito melhor do que a gente. Ela é muito mais feliz, preparada para o mundo. Mas as pessoas não são preparadas para ela'”, contou ela. A irmã de Deborah nasceu com má formação congênita e, durante uma cirurgia, sofreu choque anafilático e passou a viver em estado vegetativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
