No ar em “Malhação”, Deborah Secco comemora mais um sucesso na carreira de quase 27 anos na TV e vê crescer a torcida para que Tânia, sua personagem, fique com Ricardo (Marcos Pasquim).
“Geralmente, o público de Malhação tem afinidade com os casais mais jovens. Mas estou notando, principalmente pelo Twitter, uma mobilização muito grande por Tânia e Ricardo. As pessoas dizem que eles formam o casal de que elas mais gostam e torcem bastante por eles. Fiquei surpresa com isso. Sou até suspeita para falar, pois estou adorando. É um romance leve, com um pouco de comédia, como nunca tinha feito”, disse ela ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Secco revelou que só grava a produção duas vezes por semana, ficando livre nos outros dias para cuidar da filha, Maria Flor, de 10 meses, fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura.
“Tudo o que eu queria na vida aconteceu. Estou muito sem problemas, faz tempo que não choro. Esta fase é abençoada. Se pudesse, congelaria esse momento. Estou aprendendo a ser mãe, com erros e acertos, o que é delicioso”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE