Deborah Secco sofre com sotaque baiano em Segundo Sol: “Estou penando”


Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deborah Secco está dando o melhor de si para interpretar a vilã em Segundo Sol. Como se sabe, a novela se passa na Bahia e, claro, os atores precisam aprender o sotaque característico de lá. Isso tem causado um “probleminha” na intérprete de Karola, que tem penado para aprender a falar como os baianos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, a esposa de Hugo Moura falou sobre o assunto. “É bem complexo. Existia o costume de se fazer nas novelas um sotaque nordestino abrangente, mas o de Salvador não é nada parecido com isso, disse ela.
+Fã confunde Mayra com mãe de Arthur Aguiar e ator dá resposta na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Tenho me empenhado muito, mas é difícil. Não tenho um bom ouvido para sons, então, estou penando”, revelou ela, que já disse em outras entrevistas que se inspira em algumas coisas de Ivete Sangalo.
DEBORAH SECCO TEM CACHÊ TRIPLICADO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Deborah Secco, que está na atual novela das nove da Globo como uma das vilãs, começa a encher os cofrinhos com tamanha exposição. Ela interpreta Karola, que atrapalha a vida do namorado Beto Falcão (Emílio Dantas) em busca de dinheiro.
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, enquanto Karola não consegue o quer, Deborah já está faturando alto e a procura pela imagem da atriz só aumenta. A loira até subiu o valor do seu cachê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente a atriz foi convidada para estrelar uma campanha de uma marca de sapatos e outra de produtos para cabelo. O cachê dela, no ar na Globo e no horário das nove, costuma triplicar em comparação quando está fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS