Deborah Secco surpreende, surge com rosto inchado e poderá fazer cirurgia

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Atriz estará em nova novela das sete. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco, que está afastada das novelas desde sua participação em “Malhação”, levantou suspeitas de que teria realizado uma cirurgia plástica.

Tudo aconteceu após a artista surgir com o rosto inchado para gravação da tradicional vinheta de final do ano da Globlo. Os fãs da artista logo começaram a fazer especulações e falaram sobre uma possível intervenção cirúrgica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Saiba como foi foi casamento na mansão de Luciano Huck e Angélica que contou com a presença de Madonna e U2

Em entrevista ao jornal Extra, Deborah esclareceu os boatos: “Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida… Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento para ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEBORAH SECCO REVELA JÁ TER SEDUZIDO NAMORADO DA IRMÃ

Deborah Secco, conhecida por não ter papas na língua, revelou, em recente entrevista, que tentou seduzir o primeiro namorado de sua irmã, mas acabou se dando mal e levando uma surra da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tinha 14 anos, eu era apaixonada por um menino. Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã. Eu ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: ‘Quando é de uma, nunca mais é da outra'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile