“Decidi”: Hulk crava futuro no Atlético-MG e decisão sobre saída está selada

Hulk sela futuro no Atlético-MG após decisão importante e veredito de saída do Galo vem à tona após anos de história do craque no clube
Hulk chegou ao Atlético-MG no início de 2021 e sua trajetória é marcada por muitos títulos e gols. Ele já é um ídolo absoluto dos torcedores e também era um líder para os companheiros. Mas, ele tomou uma decisão inesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 7 do Atlético-MG deixou a braceleira de capitão e afirmou que não deseja mais essa responsabilidade. Claro, que essa decisão não foi de uma hora para outra e o craque se explicou.
Após o jogo contra o Bolívar, válido pela Copa Sul-Americana, o ídolo do Galo disse que conversou com o técnico e informou que não quer mais a responsabilidade. Em entrevista divulgada pelo GE, Hulk deu detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Hulk disse sobre não ser mais o capitão do Atlético-MG?
“Decidi não usar mais a faixa de capitão. Conversei com o Sampaoli, pedi para não usar mais, para não me expor tanto, porque eu não poderia exercer minha função”, afirmou Hulk.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Então, ele explicou o motivo de desistir da função:
“O capitão é o representante dos jogadores dentro de campo. Quando iniciamos a temporada, o comitê de arbitragem dá uma palestra para nós, e fica claro que só quem pode se comunicar com o árbitro é o capitão. E quando a gente vai se comunicar – a gente não, eu – porque eu vejo outros capitães darem peitada no árbitro e não acontecer nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele lembrou sua expulsão contra o Palmeiras, onde ele julgou ser injusta. Na ocasião, ele recebeu 2 amarelos e acabou expulso da partida:
“O próprio árbitro que me expulsou contra o Palmeiras foi uma loucura, que até hoje não deu em nada, acho ridículo. Perguntei por que ele me deu amarelo, me deu o segundo amarelo e o vermelho, e passou batido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro incerto no Galo?
Aos 39 anos, o contrato com o Atlético-MG se estende até o final de 2026 e depois, não se sabe se o craque fica ou se aposenta. E questionado sobre isso, ele foi enfático:
“Eu tenho mais um ano de contrato. Eu respeito muito o Galo. A prioridade é ficar, mas se não tiver que ficar, vai ser uma conversa. Vamos ver, vamos esperar”.
Sendo assim, ele não afirmou nada para após o fim do contrato. O futuro dele ficou aberto no Galo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br