“Decidimos”: Fim de serviço aclamado da Uber acaba de ser confirmado, revolta motoristas e anúncio é emitido

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o fim de serviço aclamado da empresa, que é confirmado
Antes de mais nada, é muito importante falar que a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.
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Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim, afinal, vocês saberão agora todos os detalhes sobre o fim de serviço aclamado da Uber acaba de ser confirmado, revolta motoristas e anúncio que é emitido. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal ND Mais.
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De acordo com o que foi divulgado pela fonte, o escritório físico da Uber, no bairro Estreito, situado na região continental de Florianópolis, encerrou suas atividades sem informar os consumidores e motoristas.
Sendo assim, conforme a fonte, a empresa foi notificada pelo Procon de São José, na Grande Florianópolis. Conforme a diretora do órgão, Clarice Fátima da Costa, a empresa tem a responsabilidade e obrigação de oferecer atendimento àqueles que precisam.
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Por meio de um comunicado que foi enviado ao ND Mais, a empresa disse que: “Desde a pandemia tem buscado otimizar a forma de atendimento a motoristas parceiros, reforçando o suporte com diferentes canais de atendimento, como chat pelo aplicativo e ligação telefônica”.
O que aconteceu com a Uber?

Aplicativo da Uber (Foto: Reprodução / Internet)

Empresa Uber (Foto: Reprodução / Internet)

Logo da Uber (Foto: Reprodução / Internet)
“Nesse processo, temos aprendido que é possível ampliar e melhorar nossos canais de suporte de maneira remota, oferecendo aos parceiros uma resposta mais ágil 24h por dia”, garante a Uber. É importante deixar claro que os condutores continuarão tendo acesso a todos os canais para falar com o time de suporte da Uber.
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“Desde a pandemia a Uber tem buscado otimizar a forma de atendimento a motoristas parceiros, reforçando nosso suporte com diferentes canais de atendimento, como chat pelo aplicativo e ligação telefônica”, disse. “Nesse processo, temos aprendido que é possível ampliar e melhorar nossos canais de suporte de maneira remota, oferecendo aos parceiros uma resposta mais ágil 24h por dia”, pontuou.
“Nesse contexto, decidimos fechar o espaço de Florianópolis voltado ao atendimento presencial de motoristas, que continuarão tendo acesso a todos os canais para falar com o time de suporte da Uber: seção Ajuda do próprio aplicativo, sites help.uber.com ou partners.uber.com e a linha de segurança para emergências, que funciona 24h por dia, 7 dias por semana, através do número de telefone 0800-006-8068.”
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Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br