Decisão de Leila Pereira, aprovado pela nação: Reforço de 36 anos ao Palmeiras acaba de explodir

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/08/2023 20h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira do Palmeiras (Foto - Reprodução Internet).

Torcida pede renovação de contrato

O Palmeiras, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes brasileiros. Aliás, a diretoria tem sofrido bastante pressão, principalmente, em função de ter economizado bastante durante a janela de transferências. Leila Pereira não colocou a mão no bolso e evitou contratações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, Leila Pereira segue bastante pressionada, até porque reforços desejados não foram contratados nesta janela de transferência. Contudo, o Palmeiras está tendo que resolver uma grande questão interna a respeito de uma posição muito importante em campo, a de goleiro.

Apesar da ótima atuação do craque em um dos últimos jogos, é possível ver que Marcelo Lomba tem ganhado cada vez mais espaço. A questão é que o reserva de Weverton teve ótima atuação, gerando “burburinhos” na arquibancada, segundo informações do Bola Vip.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, muitos acreditam que o reserva, de 36 anos, merece mais 1 ano de contrato, justamente para ser o substituto imediato. Vale lembrar que tudo indica que processo de renovação pode ser semelhante ao da temporada passada, ou seja, o craque quer permanecer no time.

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Qual o reforço do Palmeiras para a Libertadores?

O Palmeiras está preparando uma carta na manga para a Libertadores, um ‘reforço’ que deixará muitos em choque – nada menos que um avião que a presidente do clube, Leila Pereira, adquiriu. O Verdão vai usar essa aeronave para ir direto a Pereira, na Colômbia, onde rola o primeiro jogo das quartas de final do torneio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nos últimos dias, o clube estava sondando diferentes companhias aéreas para entender o melhor jeito de se locomover. Só que o custo direto para Leila sairia por cerca de R$ 1,2 milhão, e só uma empresa topou o trampo, mas com um avião que acomoda só 50 pessoas. O problema é que o elenco do Palmeiras é maior que isso.

Outra ideia era pegar um voo até Cali, que fica uns 220 quilômetros de Pereira, e de lá pegar um ônibus por três horas. Mas o time não quer cansar os jogadores com uma maratona assim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, como o Palmeiras não tinha muitas opções, decidiu que ia usar o avião comprado por Leila Pereira mesmo. A viagem vai sair de Guarulhos direto pra Pereira, sem escalas e com uma viagem prevista de seis horas. Só que como a empresa que a Leila criou pra fazer voos ainda não tem permissão oficial, ela vai arcar com os gastos dessa operação.

Ah, e o avião já foi usado antes pelo Palmeiras, em uma viagem pro Rio de Janeiro, no jogo contra o Fluminense. E parece que ele ainda vai decolar de novo, dessa vez pra Cuiabá, antes do confronto com o Deportivo Pereira, pela Libertadores. As informações são do Jogada 10.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto - Reprodução Internet).

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto – Reprodução Internet).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.