Fernando Diniz e Pedrinho deixaram claro como será a sequência do mercado de transferência no Vasco da Gama
O Vasco prometeu reforços aos seus torcedores no meio do ano, mas até agora estão bastante insatisfeitos com a diretoria. O diretor Admar Lopes pediu cautela para todos e não garantiu que chegarão novos nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa revelação se deu logo após o sorteio da Copa do Brasil, onde o Cruz-Maltino descobriu que vai encarar o clássico contra o Botafogo.
Na zona do rebaixamento no Brasileirão, os torcedores do Vasco esperavam novas contratações para se recuperar dessa condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Admar Lopes afirmou que as condições financeiras não são boas e que não conseguirá ser agressivo no mercado. A janela se encerra no dia 2 de setembro.
“Sabemos que o Vasco , na situação financeira que está, não pode nem conseguir ser agressivo e antecipar o mercado ou fechar o mercado na primeira semana”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, pediu paciência para os torcedores, que provavelmente já estão com ela esgotada pelo momento do time.
“Temos que ser um pouco pacientes porque não temos a capacidade financeira de poder pagar a qualquer custo”, encerrou Admar Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem prometeu contratações ao Vasco?
Também em um sorteio da Copa do Brasil, mas para as oitavas, o CEO Carlos Amadeo garantiu aos torcedores que eles teriam reforços em julho.
“Nosso objetivo é, a partir do dia 21 (de junho), já termos movimentações do mercado, para que, aí sim, os atletas possam chegar junto com o atual elenco”, garantiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, afirmou que a expectativa é que já tivesses novos reforços estreando no clube no retorno do Campeonato Brasileiro.
“Preparar durante todo o período e sejam registrados a partir do dia 10 (de julho), para poder jogar contra o Botafogo na nossa retomada do campeonato”, disse Carlos Amadeo na época.
Quando serão os jogos na Copa do Brasil?
Na última terça-feira teve o sorteio da Copa do Brasil, onde definiram os confrontos e também quem decidirá dentro de casa.
Vasco encara o Botafogo, Cruzeiro contra o Atlético-MG, Corinthians contra o Athletico-PR e Bahia versus o Fluminense.
Ainda não tem a data definida para os jogos, mas todos já sabem que será ou na quarta-feira do dia 27 de agosto, ou na quinta-feira do dia 28.
Athletico-PR, Atlético-MG, Bahia e Vasco da Gama serão os clubes que jogarão a primeira partida com seu mando de campo.