Teve coragem de falar isso: Declaração de Diniz sobre saída do Fluminense após vitória cai como bomba

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/10/2023 21h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fluminense (Reprodução Internet)

Declaração de Diniz sobre saída do Fluminense após vitória cai como bomba

No jogo de ontem (05), Fluminense e Internacional jogaram como puderam para conseguir a tão sonhada vaga na final da Conmebol Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No primeiro tempo, Inter mostrou que tinha muitas armas, começaram ajustados. No segundo tempo Fluminense se saiu melhor e buscou o resultado.

Gabriel Mercado abriu o placar dando liderança para o Inter aos dez minutos de jogo, e, apenas no segundo tempo o Fluminense reagiu, quando John Kennedy fez um gol aos 81 minutos e Germán Cano aos 87. Encerrando o jogo aos 2 a 1 e classificando o Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A DECLARAÇÃO DE DINIZ?

Segundo informações do site Ge, emocionado em campo, Diniz respirou fundo na coletiva de imprensa e lembrou-se do retorno ao Fluminense. A aposta do presidente Mário Bittencourt e do diretor de futebol Paulo Angioni, depois de passagem em 2019.

”Quando saí daqui, senti que uma hora ia acabar voltando e voltei. Sinto que estou construindo uma história cada vez mais bonita. Não acho que terminou, se não ia embora amanhã. Independentemente do adversário que a gente tiver, será tarimbado, difícil, para ser campeão da Liberadores. Agora é se preparar para o jogo do fim de semana (clássico com o Botafogo)”  comentou Diniz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O treinador fez breve análise da partida e considerou que a equipe teve falhas, mas conseguiu se recuperar dentro do jogo no Beira-Rio lotado.

Considerou ainda erros de Valencia e eficiência de Cano, Confusão com Coudet no fim do jogo, seu olhar humano e relações dentro de campo, dificuldade da classificação, e ainda elogiou Kennedy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

”O time não perde por causa de um jogador e se o Internacional passasse seria merecido também.” finaliza treinador.

O vencedor do jogo contra Palmeiras e Boca Juniors vai enfrentar Fluminense na final da Copa Libertadores da América no dia 04/11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.