Decote de Fernanda Lima impediu Irã de ver o sorteio da Copa 2014

1 min de leitura
decote-de-fernanda-lima-celebridades-futebol-sorteio-copa-20131206-04-size-598

Fernanda Lima é vetada no Irã (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os iranianos não puderam ver o sorteio da Copa do Mundo de 2014 na última sexta-feira (6). Como de costume, a transmissão na TV local começou com alguns segundos de atraso para que, em caso de cenas mais ousadas, elas pudessem ser censuradas. As primeiras imagens foram veiculadas, mas logo apareceu Fernanda Lima. De acordo com o jornal francês Le Point, a presença constante da apresentadora exibindo um vestido com um decote ousado para as tradições no Irã causou o corte de pedaços transmissão no país.

“Nossos amigos, estamos fazendo de tudo que está a nosso alcance para disseminar o que é possível dependendo, você sabe, de certos requisitos”, relatou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Lima seguiu aparecendo durante todo o acontecimento e os editores da TV local acabaram não encontrando solução e tiveram que cortar totalmente a programação. Logo depois, foram informados que o grupo do Irã teria Bósnia-Herzegovina, Argentina e Nigéria.

As mulheres enfrentam algumas restrições no Irã, entre elas, não poder ir a estádios com homens para ver partidas de futebol. Elas também têm cuidados extremos com as roupas.  Imagina como seria a reação das mulheres de lá se descobrissem o programa que ela apresenta aqui no Brasil?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile