O craque da Seleção Brasileira teve o desfecho decretado e surpreendeu a todos
Sob o comando de Fernando Diniz, a Seleção Brasileira vai em busca do sonhado hexa na Copa do Mundo de 2026. O campeonato mundial ocorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, sendo essa a primeira vez que a competição ocorre em três países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscando reformular a Seleção e deixá-la ainda mais forte, Diniz sofre com uma baixa cruel de um dos líderes dentro de campo. Acontece que, Casemiro deve seguir afastado dos gramados por mais um tempinho.
Segundo o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, a situação do meio-campista exigirá maiores cuidados e consequentemente, alguns dias fora dos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não espero ter Casemiro de volta pelo menos até o Natal”, comentou Hag, durante uma entrevista coletiva. Para quem não sabe, o camisa 5 foi vítima de uma lesão na coxa, considerada grave pelo corpo médico do United.
Até o momento, o prazo de recuperação oficial não foi exposto pela equipe. Todavia, espera-se que deva ser algo em torno de um mês e meio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casemiro é desfalque na Seleção Brasileira – Foto: Reprodução/Internet
Na última convocação, Fernando Diniz substituiu o meia com Douglas Luiz, do Aston Villa. É importante frisar que, outro desfalque de peso da Seleção se trata de Neymar, camisa 10 que só deve retornar aos gramados na segunda metade de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, nota-se que o treinador que também comanda o Fluminense, está lidando com alguns problemas nos bastidores para cravar substituições de peso na equipe.
O treinador Fernando Diniz – Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlo Ancelotti vai treinar a Seleção Brasileira?
Apesar de muitos veículos e jornalistas garantirem com todas as letras que Carlo Ancelotti assumirá a Seleção a partir de junho de 2024, quando se encerra seu vínculo com o Real Madrid, o professor experiente faz questão de despistar sobre seu futuro.