Um decreto do governo sobre as TVs vai acabar com uma queridinha do Brasil, marcando o adeus com Globo e outras emissoras
A televisão é um dos aparelhos de maior sucesso e que está presente em todas as casas do Brasil. Porém, um decreto marca o fim de uma era com Globo, Record, SBT e outras emissoras, de onde tudo começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas mais velhas vão se lembrar das imagens em preto e branco, chuviscada e com a TV que parecia pesar 1 tonelada, de tão pesada. Os mais novos já pegaram a era digital, HD, de televisão LED e LCD, com melhor imagem e bem levinhas.
De acordo com o portal ‘O Tempo’, o Ministério das Comunicações apresentou a TV 3.0, conhecida como a ‘TV do Futuro’. Ela integrará de vez o sinal digital com a internet, que é a tendência para os próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que se concluam os estudos no final deste ano, para que ela já comece a fabricação dos aparelhos. Assim, em 2025 a ideia é que a TV 3.0 já estejam nas lojas em todo o país.
Adeus as TVs de Tubo
As TVs de Tubo foram as primeiras a surgirem no mercado e por conta disso são queridinhas de quase todos os brasileiros. Até hoje em dia, é comum encontrar esse aparelho na casa de diversas pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada da TV 3.0, a tendência é que cada vez menos as TVs de Tubo estejam na casa dos brasileiros. Isso porque elas são antigas e não contam nem se quer com a presença de internet.
Portanto, aqueles que se lembrar de se conectar na Globo, Record, SBT e outras emissoras nessas televisões, terão que dar adeus à elas. Hoje em dia, elas servem apenas como nostalgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais as marcas de televisão mais vendidas no Brasil?
Assim como em grande parte dos produtos, há diversas empresas concorrentes, mas sempre há aquelas queridinhas dos brasileiros. Na parte das televisões, as marcas mais vendidas no Brasil são a Samsung e a LG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE