Dedé diz que desejaria ser interpretado por Leandro Hassum no cinema e ator responde


Dedé Santana e Leandro Hassum. (Foto: Reprodução/RedeTV/Leo Mayrink)
Dedé Santana foi o convidado especial do Luciana by Night da última terça-feira (30). No talk show da RedeTV!, o humorista relembrou a época de Os Trapalhões, e definiu o trabalho de cada um dos integrantes do programa. “O Zacarias era o grande ator, Mussum o grande comediante, e eu e Didi, os dois palhaços”, declarou Dedé, segundo o jornal Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o humor atual “vítima” da onda “politicamente correta”, o humorista também comentou sobre o estilo do grupo na época, que era mais liberal, e abusava de piadas que hoje poderiam ser alvo de críticas. “Não tinha maldade e não tinha palavrão. Tinha brincadeiras que a gente fazia, nunca com o intuito de ofender ninguém”, afirmou.
+ Evaristo Costa deixa seguidores surpresos com foto antiga na escola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre quem gostaria que lhe interpretasse no cinema, caso algum dia ganhasse um filme sobre sua vida, Dedé não titubeou e elegeu o seu nome predileto: Leandro Hassum. “Ele é um dos melhores comediantes que temos hoje no cinema. Tem uma comunicação com a câmera muito boa, adoro ele”, disse.
Hassum não deixou o comentário passar batido. Através das redes sociais, o ator e humorista respondeu o veterano: “Que honra seria”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Que honra seria. https://t.co/0URu3bSpXD
— Leandro Hassum (@Lhassum) 30 de janeiro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana está sendo processado por um ex-funcionário da Record. O produtor Edvan Ferreira de Araújo quer cobrar do global na Justiça pelo “furos” que ele deu há algum tempo. Edvan disse que marcou apresentações para Dedé no nordeste e até negociou para ele um programa na televisão de lá, mas ele não compareceu.
“Ele topou e me colocou como agente dele na região, para eu representá-lo com TVs, cinema, comerciais, teatro… Tinha autonomia para negociar por ele”, revelou Edvan. “Marcamos uma reunião em Fortaleza, com vários representantes das emissoras. O Dedé estava desempregado, reclamando que não tinha nada para fazer. Consegui uma boa vitrine para ele. No dia da reunião, ele não apareceu”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Araújo também disse que Dedé não comparecia aos shows marcados. “Com uma apresentação marcada para o sábado, ele me ligou às 23h de sexta e disse que não vinha. Eu já tinha feito acordo com dono de teatro, perdi dinheiro e ainda fiquei queimado”, afirma o produtor.
O empresário de Dedé tem outra história para contar quanto a esse caso. “Um camarada do Recife [o produtor Tom Lopes], que já tinha me procurado para fazer shows do Dedé lá e acabou fazendo uma parceria com o Edvan [Araújo], me ligou antes da nossa viagem e disse que aquilo era uma roubada”, revela Vitor Lustosa.
“[Tom] Disse que não tinha porra nenhuma acontecendo de divulgação, não tinha televisão. E o Dedé já é ‘puta velha’ de estrada, ele sabe que sem mídia nem o Roberto Carlos consegue lotar teatro hoje em dia. O cara me fala: ‘Isso vai ser um fracasso. Daqui a dois ou três dias o Dedé chega e não vai ter público’. O Dedé já estava no aeroporto de Campinas, esperando para embarcar, e a gente ainda não tinha recebido do Edvan nem a passagem de volta”, relembra ele.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.