Dedé Santana fala sobre Trapalhões e humor atual: “Coisa chata”

2 min de leitura
trapalhões

O humorista Dedé Santana falou sobre os Trapalhões (Foto: Zé Paulo Cardeal/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana foi um dos convidados desta quinta-feira, 15 de março, do The Noite. No programa de Danilo Gentili o humorista falou sobre a carreira nos tempos de Trapalhões e fez criticas ao humor que tem sido feito atualmente. Ele aproveitou ainda para divulgar sua nova peça Palhaços.

O humorista fez uma comparação sobre o humor que fazia nos Trapalhões ao que é feito na atualidade. “Hoje ia dar problema. Os Trapalhões faziam isso sem maldade. Hoje não dá para fazer, nem em circo. Tem palhaço sendo chamado na delegacia por causa de reclamação. Está virando uma coisa chata”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio de Abreu e Gloria Perez assumem novas funções na Globo

Dedé ainda demonstrou gratidão a Carlos Alberto de Nóbrega e falou da época em que chegou a atuar como diretor dos Trapalhões. “Não posso dizer que dirigia, eu guiava eles. Quem era meu assistente de direção era o Carlos Alberto de Nóbrega. Se não fosse Carlos Alberto, a dupla Dedé e Didi talvez não existisse”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENATO ARAGÃO FALA SOBRE OS NOVOS TRAPALHÕES

O Canal Viva estreou hoje (01) uma reprise mais que especial para seus telespectadores. Trata-se da série Os Trapalhões, um dos maiores sucessos do humor nacional estrelada por Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É uma sensação de dever cumprido. Fazíamos o programa e, quanto mais agradávamos as crianças, maior a responsabilidade. Nosso humor é infantil. Sempre falei: se você agrada as crianças, está agradando os pais”, opinou Renato.

Renato ainda defendeu o seu tipo de humor: “É um humor simples, para dar gargalhadas, não é um humor sofisticado ou de stand up. A nossa época d’Os Trapalhões foi a efervescência do humor. Já conquistamos duas gerações e estamos entrando na terceira. Enquanto houver televisão, seremos eternos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile