
Dedé Santana (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé Santana foi o convidado desta quata-feira (20) do programa SuperPop, da RedeTV!. Ele, que teve recentemente o privilégio de ser homenageado através de um remake da série Trapalhões, abriu o jogo e revelou se tinha alguma rixa com Chico Anysio.
+ Novos nomes aparecem na lista de famosos para a nova edição do reality A Fazenda; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, eu não briguei [com o Chico]”, iniciou ele. Eu estava fazendo um caipira na Escolinha e aí tinha outra comediante que fazia um outro caipira e estava voltando, muito melhor do que eu que era o Nerso da Capitinga”, continuou.
Malga de Paula e Chico Anysio
(Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Chico falou pra mim: ‘Olha, o Nerso vai voltar agora, então, eu queria fazia um outro personagem com você'”, relatou Dedé, que revelou ter oferecido um outro personagem seu na época para o humorista.
Anysio ofereceu um novo personagem para Dedé e foi aí que tudo começou. “Eu falei: ‘Chico, eu não vou conseguir fazer o que você está me dando’. Eu vi que não se encaixava no meu perfil”, contou. Santana ainda falou que Chico foi direto: “Se você não sabe fazer esse papel, você não sabe fazer nada direito”, disse o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dedé contou que Chico ficou bravo com a situação, mas que o desentendimento parou ali.
DEDÉ FALOU SOBRE REMAKE DOS TRAPALHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Dedé Santana, que fez parte da primeira formação do seriado “Os Trapalhões”, da Globo, que contou com diversos filmes há algumas décadas, comentou a decisão da Globo em fazer um remake para a atração.
Para a Caras, ele se mostrou muito feliz com a novidade: “Pra mim foi uma grande homenagem que a Globo expressou, não só com os trapalhões, mas com as nossas famílias também. O resultado foi fantástico, os meminos foram ótimos”, explicou o humorista.
“Eu senti que eles eram bons quando comecei a assistir eles, e isso aconteceu duas vezes durante as gravações. Eu falei: Esses caras são bons”, finalizou Dedé.