Defesa de Lula escandaliza e diz que fim de processo não repara destruição que Moro fez em sua vida

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Lula (Foto: Reprodução)

Lula (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, defesa de Lula escracha o ex-juiz Sérgio Moro e se manifesta após decisão de Edson Fachin

Lula está sorrindo à toa nessa segunda-feira, 08 de março. Isso porquê o ex-presidente viu suas condenações serem anuladas pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.

Com a decisão, o líder político do PT recupera os direitos políticos e volta a ser elegível. A decisão de Fachin não necessita de referendo do plenário do STF, a não ser que o próprio ministro decida remeter o caso para julgamento dos demais ministros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada, a defesa de Lula se manifestou sobre o caso e surpreendeu. Segundo os advogados Cristiano Zanin Martin e Valeska Teixeira Zanin Martins, a decisão “está em sintonia” com a defesa, mas não repara os malefícios causados pela Lava Jato, até então liderada pelo ex-juiz Sérgio Moro.

+Graciele Lacerda, em banho de piscina, empina demais e foto ousada mostra as partes: “Gostosa”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A decisão, portanto, está em sintonia com tudo o que sustentamos há mais de 5 anos na condução dos processos. Mas ela não tem o condão de reparar os danos irremediáveis causados pelo ex-juiz Sergio Moro e pelos procuradores da ‘lava jato’ ao ex-presidente Lula, ao Sistema de Justiça e ao Estado Democrático de Direito”, diz a nota assinada pelos dois advogados.

Sérgio Moro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Há cinco anos, já se sabia que a vara de Curitiba não era competente e que Lula jamais cometeu crime algum. Moro criou uma farsa com promotores para criminalizar o Instituto, o ex-presidente e afastá-lo das eleições. É lamentável que o Brasil e a democracia tenham pagado um preço tão alto antes que essa injustiça fosse reconhecida. A verdade vencerá”, diz a nota da defesa do ex-presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile