“Deixa o menino viver”, diz pai de Biel, que cantou “Tá gostosinha, te quebro no meio” em festa

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai do cantor Biel, de 20 anos, defendeu o filho, nesta quinta-feira, 28 de julho, de uma nova polêmica envolvendo o rapaz. Na ocasião, o músico  subiu em um palco junto ao funkeiro Nego do Borel e cantou “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que disse durante uma entrevista a uma jornalista que o acusou de assédio.

A música, é claro, pegou mal, pois todos ficaram revoltados com o rapaz, que, inclusive, tinha pedido desculpas em um vídeo se redimindo da polêmica. Mas, segundo Sergio Rodrigues, de 50 anos, Biel estava “representando” e que toda a situação é “desgastante” para sua família e carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei sabendo (da divulgação do vídeo no qual Biel canta os versos polêmicos). O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira — disse Sergio, que acrescentou: — Ele (Biel) é um rapaz sossegado, de paz. Como pai eu acho uma tremenda sacanagem (o assédio da imprensa sobre o caso).

O registro em vídeo do momento em que Biel canta a tal frase foi feito pela blogueira Jade Seba, que o divulgou no SnapChat.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile