Delações atingem jornalista da Band e geram mal-estar no canal

23/05/2017 10h06

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Band cancela reality show. (Foto: Divulgação)
Cláudio Humberto (Foto: Reprodução)

Com as delações dos executivos da J&F, que controla a JBS, foi anunciado que um jornalista da Band foi comprado para falar bem da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As denúncias são do diretor de relações institucionais do Grupo J&F, Ricardo Saud, afirmando que Claudio Humberto tinha uma retirada mensal de R$ 18 mil, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Agora, a presença do jornalista nas emissoras de rádio do Grupo Band, BandNews e Bandeirantes, e como diretor geral do jornal Metro, em Brasília, passou a gerar mal-estar nos bastidores entre seus colegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ele segue normalmente no ar informando e comentando os assuntos políticos. A pressão, na redação de São Paulo, é para que ele seja afastado até o esclarecimento dos fatos.

Cláudio Humberto é editor-chefe do site “Diário do Poder” e tem a sua coluna publicada em vários jornais do país. Procurada, a Band não se posicionou sobre o assunto. Claudio Humberto também não se manifestou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.