Delegado do caso de Eliza Samudio faz revelação inédita sobre paradeiro da modelo: “Sabe onde está”

Revelação inédita! Delegado traz à tona paradeiro do corpo de Eliza Samudio após anos do crime bárbaro que chocou o Brasil

14/03/2025 20h00

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Delegado do caso de Eliza Samudio faz revelação inédita sobre paradeiro da modelo - Foto: Internet

Revelação inédita! Delegado traz à tona paradeiro do corpo de Eliza Samudio após anos do crime bárbaro que chocou o Brasil

Não há dúvidas de que um dos assassinatos mais cruéis que o Brasil já viu, trata-se da morte de Eliza Samudio. No ano de 2010, o goleiro Bruno, na época titular do Flamengo, veio a ser o mentor do assassinato da modelo e desaparecimento do corpo da mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até os dias de hoje, a morte de Eliza Samudio ainda possui uma gigantesca repercussão na mídia e muitos mistérios ainda seguem sem ser desvendados. O principal deles, aliás, trata-se da localização do corpo da vítima.

Ressurreição do caso

Agora, depois de nada menos que 15 anos da terrível barbaridade, a morte cruel parece ter voltado à tona, após uma revelação inédita sobre paradeiro do corpo da modelo. Em suma, no podcast Pod ou Não Pode, o delegado Edson Moreira revelou ao público detalhes desconhecidos sobre o caso Eliza Samudio, que a nova série da Netflix A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio não abordou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, o vídeo veio à tona no dia (01/10/2024), chocando a todos. “Quem sabe onde foi parar a Elisa? Bola, possivelmente Zezé. Como é que você não conseguiu arrancar isso deles?”, questionou o apresentador.

Delegado Edson Moreira (Foto: Reprodução/ Internet)
Delegado Edson Moreira (Foto: Reprodução/ Internet)

“Tinha uma banca de 30 advogados. 30. Eu nunca consegui interrogar os caras. Com carinho, com tranquilidade. Não, tete-a-tete, assim, na conversa. Ficar sem dois, três advogados lá, entendeu? Eu nunca consegui ficar tete-a-tete. E nem os meus delegados que trabalhavam no caso também conseguiram. E se conseguisse, tirava.”, respondeu o delegado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Paradeiro da modelo

“Você fazia uma pergunta, o advogado falava assim, você não é obrigado a responder. Desse nível, mais ou menos. Não, ele só olha, pô. Ele não pode intervir, ele só olha. Olha o cara assim, não vou responder.”, enfatiza ainda o delegado.

“O Bola sabe onde está Eliza Samúdio”, completa o delegado do caso. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola” veio a ser o grande responsável pela barbaridade e condenado pela execução do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o G1, apesar de o corpo não ter sido encontrado, o laudo registrou a causa da morte como resultado de uma asfixia. O ex-goleiro confessou que sabia sobre o assassinato da mulher, mas negou ter sido o mandante, apesar de todas as evidências reveladas.

Eliza Samudio
Eliza Samudio tinha 25 anos de idade (Foto: Divulgação/Internet)

Considerações finais

  • Em suma, o caso Eliza Samudio segue sendo uma incógnita;
  • Ademais, a modelo e atriz veio a ser assassinada em 2010, a mando do goleiro Bruno, na época titular do Flamengo;
  • Além disso, segundo o delegado Edson Moreira, responsável pelo caso, o ex-policial Bola, responsável pela execução do crime, sabe do paradeiro do corpo da modelo;
  • Apesar disso, os restos mortais dela nunca foram encontrados.

O que aconteceu com o goleiro Bruno?

Em suma, o ex-goleiro Bruno veio a ser condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, em 2010. Hoje, aliás, ele está em liberdade condicional e trabalha como entregador de móveis no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.