Delegado acaba de trazer detalhes sórdidos inéditos do caso de Isabella Nardoni sobre os culpados: “Eu vi”

Crueldade sem tamanho! Detalhes do caso de Isabella Nardoni paralisam o Brasil com verdades sobre os culpados
O assassinato de Isabella Nardoni, sem sombra de dúvidas, acabou sendo um crime de grande repercussão nacional e que chocou o Brasil inteiro. O mesmo, vale destacar, ocorreu no dia (29) de março de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a vítima era uma criança de apenas cinco anos e, veio a ser jogada pelo pai e madrasta, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, da janela de um apartamento em São Paulo, do 6º andar. Assim, ela caiu sem a menor chance de sobreviver do edifício London.
Mesmo com diversas justificativas, a justiça bateu o martelo e não considerou o caso como um acidente. Ademais, ela disse que se tratava de um homicídio, onde a menina veio a ser agredida de forma cruel antes do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes sórdidos e inéditos
Agora, anos depois do lamentável ocorrido que se deu em 2008 e paralisou o Brasil, revelações sórdidas a respeito do casal Nardoni vem à tona e entregam quebradeira crucial antes do assassinato de Isabella. Ademais, a situação foi exposta em uma participação de JORGE LORDELLO, ex-delegado e apresentador da RedeTV, no canal TICARACATICAST, do YouTube.

Vale mencionar que, o vídeo veio à tona no dia (09) de janeiro de 2025, com revelações chocantes. Assim, o time de especialistas do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes a respeito do assunto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Naquele fatídico dia, o pai, a madrasta, a Isabella e os dois meio-irmãos foram para onde? Para o supermercado. Fizeram a compra do mês, aquela compra grande. Eu vi nas imagens, e eu tenho as imagens, o casal chega a se beijar e eles de mão dada com a Isabela Nardone.”, inicia o delegado.
“Eles entram no Ford Ka e eles estão indo para o edifício London. E é aí que nós fomos descobrir. Dentro do carro começa uma discussão entre a madrasta e a Isabella. Porque elas não se davam. Elas não se davam. Principalmente a madrasta. Que não era a filha dela, né?”, seguiu Jorge Lordello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agressão
Depois, Jorge Lordello disse que o anel da madastra atingiu a testa da menina e ela começou a sangrar, ficando aos prantos de choro. “Alexandre para o carro, pega a filha chorando, pega uma fralda e põe aqui na cabeça. Só que o sangue sangrava muito. E sobe com a menina.”, disse ainda o apresentador da RedeTV.
Em seguida, após subir para o apartamento, Alexandre pega a menina em dado momento do dia e ordena que ela pare de gritar. Assim, ele solta ela no chão e bate o seu coques com força, causando uma fratura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Anna Carolina Jatobá pega Isabella pelo pescoço e pede que ela pare de gritar. Em meio ao ambiente de tensão, a criança desmaia e gera ainda mais terror no casal Nardoni. Assim, eles olham para a menina e concluem que ela morreu.
Jogada do prédio
Sem ideia do que fazer, Alexandre Nardoni não pensa duas vezes antes de armar um plano cruel para dar fim na situação. Assim, o pai pega uma tesoura, corta a tela de proteção, segura a menina pelos braços e joga ela do sexto andar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Alexandre Nardoni assassina a própria filha e até tenta simular que não fez nada. Porém, a casa cai e ambos são dados como culpados de um dos crimes mais bárbaros e que chocou o Brasil.
Considerações finais
- Isabella Nardoni, 5 anos, foi assassinada em 29/03/2008, jogada do 6º andar por seu pai, Alexandre Nardoni, e madrasta, Anna Carolina Jatobá;
- Assim, o casal acabou condenado por homicídio;
- Vale dizer ainda que, revelações recentes mostram agressões antes do crime;
- O pai jogou a criança do prédio, simulando acidente.
Veja mais notícias sobre o caso Isabela Nardoni CLICANDO AQUI.
Afinal, como vive o casal Nardoni hoje?
Atualmente, depois de 17 anos do crime que deixou o Brasil em choque, onde o pai acabou sendo condenado a mais de 30 anos de cadeia e a madrasta a 26 anos, muitos se surpreendem ao ficarem cientes de como eles vivem hoje em dia.
Alexandre cumpre pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé. Ele está no regime semiaberto. Por sua vez, Anna Carolina Jatobá, cumpre pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]