IRREVERSÍVEL, está com os dias contados: Demissão de Diniz está DEFINIDA e técnico vai pro tudo ou nada

Com provável demissão de Diniz, substituto do treinador está próximo e técnico vai para o tudo ou nada
Os dias de Fernando Diniz na seleção brasileira estão contados, vale ressaltar que ele está como técnico de forma interina, apenas para ‘montar’ um jeito de jogar até a chegada de Ancelotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que nessa semana, segundo a imprensa espanhola, Ancelotti está conversando com o Real Madrid para uma possível renovação de contrato por mais dois anos.
O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues declarou, desde o início do ano, quando Tite deixou a seleção brasileira, que Ancelotti estava encaminhado, apenas esperando acabar a temporada do Real Madrid no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E HÁ A POSSIBILIDADE DE DINIZ PERMANECER?
Segundo o portal R7, Edando Rodrigues tranquilizou as outras confederações confirmando que Diniz não permanece no comando da seleção brasileira no ano que vem, pelo menos apenas até o meio do ano, quando acaba a temporada europeia, e confirmou novamente que Ancelotti vai comandar a amarelinha.

Tite está livre no mercado (Foto: Luis Acosta/AFP)

Fernando Diniz no Fluminense (Reprodução - internet)

Luís Castro (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)
Por isso, vendo os fracassos que estão sendo so resultados nessas eliminatórias, Diniz quer ir para o tudo ou nada. A seleção brasileira perdeu para Uruguai, Colômbia e empatou com a Venezuela, agora tem seu maior desafio, enfrentar a Argentina, atual campeã mundial.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sabendo que não vai conseguir permanecer no papel de técnico, Diniz vai colocar a equipe inteira para frente, no seu melhor estilo, do jeito que jogou e perdeu para a Colômbia.
A seleção voltará a jogar no 4-2-4 e colocará um ataque com Martinelli, Rodrygo, Gabriel Jesus e Raphinha. O problema é que o meio campo fica aberto, só contra a Colômbia foram 23 chutes do adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não enxergo o futebol da maneira que vocês enxergam, que se colocasse mais um jogador, um volante ou meia o time ficaria mais protegido. Não encaro assim. O Brasil na Copa do Mundo jogou com uma formação parecida”, destacou Diniz, em coletiva de imprensa.
A Seleção Brasileira entra em campo na noite desta terça-feira (21) às 21h30 no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br