Reviravolta ENORME: Demissão de técnico de gigante paulista e troca por Vojvoda
O Fortaleza de Vojvoda acabou sendo derrotado na noite de ontem (18) para o Vasco da Gama em São Januário pelo placar de 1 a 0. Com a derrota o Leão do Pici fica na sétima posição com 41 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol argentino, Juan Pablo Vojvoda, é reconhecido como um dos melhores no Brasil. Aos 48 anos de idade, ele tem desempenhado um papel significativo no Fortaleza, equipe que se qualificou para a final da Copa Sul-Americana nesta temporada. Sob sua liderança, o Fortaleza tem se firmado cada vez mais como uma potência no futebol brasileiro, competindo constantemente por posições em torneios continentais.
Time do Fortaleza – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao seu notável trabalho no clube nordestino, Vojvoda despertou interesse de alguns dos principais clubes do Brasil.
Qual paulista quer o argentino?
O Corinthians, há algum tempo vem alimentando o desejo de tê-lo como treinador, tendo inclusive apresentado propostas para contratá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, confirmou essa informação em uma entrevista ao Flow Sport Clube. Com a iminente eleição de um novo presidente para o Corinthians, o clube pode mais uma vez tentar assegurar a contratação de Vojvoda.
Juan Pablo Vojvoda – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, do canal Café com o Setorista, Augusto Melo, que é um dos candidatos favoritos para a presidência do Corinthians em 2024, expressou seu desejo de ter Vojvoda como parte de sua equipe técnica.
A fonte indica que, no início da próxima temporada, se eleito, Augusto irá avaliar o desempenho do Corinthians sob o comando de Mano e buscará estabelecer um planejamento conjunto com o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, caso o desempenho do atual treinador não atenda às expectativas, é provável que Augusto priorize um acordo com Vojvoda, sua primeira opção para assumir o comando do Corinthians.