Demissão de Jorge Sampaoli chega voando no Santos hoje (31) e Pedro Caixinha fica em prantos

Jorge Sampaoli é demitido do Rennes e notícia chega com tudo no Santos. Pedro Caixinha precisa tomar cuidado e garantir bons resultados
A demissão de Jorge Sampaoli, confirmada na última quinta-feira (30), caiu como uma verdadeira bomba no Santos. O técnico foi demitido do clube francês e foi um grande alvo do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, os primeiros trabalhos de Pedro Caixinha no Santos não tem sido muito animadores para a torcida santista. Isso porque o professor não vem fechando resultados positivos no com o time.
Sampaoli acabou sedo demitido do Rennes após apenas 10 jogos no comando da equipe, onde o treinador somou 7 derrotas, tornando sua permanência insustentável na equipe francesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sampaoli no Peixe
Conforme apurado pelo TV FOCO, segundo o portal ‘Lance!’, o técnico argentino, Jorge Sampaoli, desembarcou no litoral paulista em dezembro de 2018 para assumir o comando do Santos.
O Peixe foi o primeiro desafio do professor no futebol brasileiro, e sua passagem pela Vila Belmiro trouxe resultados positivos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com um elenco que contava com jogadores como Bruno Henrique, Alison e Lucas Veríssimo, o Santos encerrou o Brasileirão de 2019 na vice-liderança.
Após a campanha de destaque, Sampaoli decidiu seguir um novo caminho e acertou com o Atlético-MG para a temporada seguinte. E nos últimos tempos esteve com o Rennes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após os maus resultados consecutivos, Sampaoli acabou sendo demitido. Nesse cenário, parte da torcida do Peixe está sempre pedindo o retorno do professor.
Dessa forma, pensando nos ótimos resultados de Sampaoli no Santos, e vendo os maus resultados de Pedro Caixinha no Peixe, a torcida novamente pede pelo retorno do argentino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, com o técnico agora livre no mercado, Pedro Caixinha precisa mudar suas estratégias em campo, já que uma grande pressão já está caindo sobre o seu trabalho.
Isso porque, caso Caixinha não convença no comando da equipe, e não conquiste resultados positivos, Sampaoli sempre está na mira do Peixe, e livre no mercado pode ser uma ótima opção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, resta aguardar os próximos desfechos no futebol para saber o desenrolar dos técnicos, e claro, torcer para que o Santos se recupere no Campeonato Paulista.
Considerações finais
- A demissão de Jorge Sampaoli do Rennes aumentou a pressão sobre Pedro Caixinha no Santos.
- Com um início de trabalho questionável, o português precisa melhorar os resultados para evitar especulações sobre uma possível troca de treinador.
- A torcida lembra com carinho da passagem de Sampaoli em 2019 e já sonha com seu retorno.
- Agora, Caixinha precisa reagir no Paulistão para manter seu cargo e afastar a sombra do argentino.

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SANTOS?
Conforme apurado pelo TV FOCO, a próxima partida do Santos após 3 jogos com derrota será contra o São Paulo na Vila Belmiro no próximo sábado (1).
O São Paulo é líder do grupo C com 10 pontos, já o Peixe é vice líder do grupo B com 4 pontos. O Santos perdeu as últimas três partidas que disputou, veja:
- Santos 1 x 2 Palmeiras
- Velo Clube 2 x 1 Santos
- São Bernardo 3 x 1 Santos
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: [email protected]