O técnico Luís Castro vai acabar sendo demitido do time do Grêmio? Vamos entender tudo o que vem rolando internamente no mundo do futebol
O time do Grêmio acabou perdendo por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, na noite do último sábado. O treinador voltou a reconhecer o desempenho ruim da equipe, que tem apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos.
“Há uma primeira parte, não vou dizer que equilibrada, mas há uma primeira parte em que nós somos competitivos, competimos bem. E há uma segunda parte de uma desilusão completa, por completa, da equipe. Há uma caída com estrondo da equipe na segunda parte”, disse ele após a partida.
“Os três jogadores de meio na primeira parte estiveram melhor do que os três jogadores de meio depois, ao longo da segunda parte. Quando nós fizemos entrar o Monsalve, a equipe não esteve tão bem, não por culpa do Monsalve, mas porque deixou de ter capacidade de parar aquilo que eram os contra-ataques da equipe do Cruzeiro. Expusemos-nos muito”, falou.
Assim, o Grêmio segue com 13 pontos, a um ponto do primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Luís Castro vai ser demitido do time do Grêmio?
O fato é que após essa derrota, muito acabou sendo especulado sobre se Luis Castro iria deixar o time. Mas, a atualização a respeito do assunto, é que pelo menos até então, não existem conversas que possibilitem essa demissão. Ou seja, ele segue no comando do time.
Ou seja, Luís Castro segue comandando o time do Grêmio, apesar de viver um momento de pressão no cargo após resultados negativos, como uma derrota para o Cruzeiro.
O treinador português assinou com o Grêmio até o final de 2027. Portanto, ele continua no comando e buscando ajustes no elenco tricolor.
O Tricolor volta a campo contra o Confiança, do Sergipe, na estreia pela Copa do Brasil. A partida ocorre na próxima terça-feira, às 19h30, na Arena, em Porto Alegre.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Tópicos nesse artigo:
