Situação difícil! Ramón Díaz não tem agradado o Corinthians e nem mesmo a vaga na final do Paulistão fez tanta diferença assim.
Na noite deste domingo (09) de março, a torcida corinthiana se deslumbrou com a vitória do Timão contra o Santos, em um duelo válido pela semifinal do Paulistão 2025. No clássico, a equipe comandada por Ramón Díaz venceu o time de Pedro Caixinha por 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da vitória e vaga garantida na final do Campeonato Paulista, a degola de Ramón Díaz segue sendo exigida por muitos nos bastidores. Assim, o time de especialistas em futebol do TV FOCO, a partir de informações do portal Bolavip, traz maiores detalhes à tona.
Desgosto da torcida
Além dos problemas físicos, o Corinthians segue apresentando dificuldades em lances de bola parada, tanto em escanteios como em cobranças de falta na área. Assim, a falta de correção desses erros tem gerado frustração entre a grande massa, que por sua vez, espera uma resposta da comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o Timão encontra-se em um momento decisivo onde cada erro pode valer muito e ser crucial. Dessa forma, a cobrança da torcida possui uma explicação conveniente.
Demissão de Ramón Díaz
Diante disso, a insatisfação com o técnico Ramón Díaz ficou evidente nas redes sociais, onde muitos torcedores criticaram sua postura tática e chegam a clamar até mesmo pela demissão do treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentários chamando o treinador de “medroso” e “covarde” ressaltam a insatisfação. Assim, a situação do argentino acaba sendo ainda mais delicada depois das suas declarações polêmicas na Libertadores. A derrota na competição continental já havia deixado a torcida irritada, e o rendimento abaixo do esperado no Paulista reforça os pedidos por uma mudança no comando técnico.
Considerações finais
- Ramón Díaz, do Corinthians, tem demissão exigida no Timão;
- Apesar da vaga na final do Paulistão, o técnico não tem agradado à massa torcedora;
- Assim, muitos pedem que o mesmo seja dispensado e substituído.
Veja mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians joga?
O Timão entra em campo na próxima quarta-feira (12), em jogo válido por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2025. A partida é o confronto de volta na casa do time paulista, Neo Química Arena, contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.
No primeiro duelo, o Corinthians levou uma goleada de 3 a 0 e agora precisa vencer por 4 a 0 para seguir vivo na competição, ou 3 a 0 e levar para os pênaltis. A partida está prevista para às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE