Demissão de Renato Gaúcho tem desfecho confirmado no Grêmio
Após a derrota para o Internacional, uma crise foi instaurada nos bastidores do Grêmio. Porém, após a derrota por 3×0 neste sábado (21) para o São Paulo, a demissão de Renato Gaúcho passou a ser exigida pelos torcedores. Sendo assim, a diretoria do Imortal teve que se pronunciar e tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais, diversos torcedores pediram a demissão de Renato Gaúcho dizendo: “Traz um técnico atualizado, mas não segunda linha de Portugal. melhor focar no Abel Ferreira, Vojvoda, desse nivel”, “Renato é ultrapassado, nem com a seleção do Flamengo ele deu certo”, escreveram alguns torcedores nas redes sociais.
Antônio Brum, vice-presidente do Grêmio, se pronunciou dizendo: “A gente considera o trabalho do Renato muito bom. Estamos concretizando todos os objetivos que projetamos para a temporada. Em nenhum momento se cogitou a saída do Renato. Ele sempre foi nosso treinador desde que o projeto do presidente Guerra começou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio – (Foto: Internet)
Após a derrota para o São Paulo, Renato Gaúcho desabafou na coletiva dizendo: time, reforçando que a oscilação é normal: “Não teve um time no Brasileiro que não oscilou. É normal. É o pior momento do Grêmio, temos oscilado nos últimos jogos, mas estamos na parte de cima da tabela. O Grêmio pode perder posição na tabela, mas faz parte. Faltam 10 jogos, temos que buscar uma vaga na Libertadores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Imortal joga a próxima partida?
Cristaldo, um dos titulares de Renato Gaúcho (Reprodução: Internet)
O Grêmio joga contra o Flamengo nesta quarta-feira (25) pelo Brasileirão. A partida acontece às 21:30 e o time de Renato Gaúcho conta com o apoio de sua torcida para reverter essa sequência negativa e se manter no G4. Enquanto isso, o time de Tite tenta buscar os 3 pontos para seguir brigando pelo título do campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE