“Não gosta de vagabundo”: Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/02/2024 10h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Não gosta de vagabundo": Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses - Foto | Reprodução: Internet

Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses

Em uma conversa no canal do YouTube, ‘Tomando uma Com…’, o jornalista Gabriel Sá, falou sobre o quebra-pau e a demissão após 10 meses, de Rogério Ceni no vestiário de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, “Não gosta de vagabundo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Gabriel Sá foi perguntado sobre o atual ambiente interno do São Paulo, em relação ao convívio entre jogadores, comissão técnica e alta cúpula, o jornalista comentou:

“Não gosta de vagabundo”: Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses – Foto | Reprodução: Internet

“O vestiário hoje é muito tranquilo, muito sossegado, o São Paulo limpou os líderes negativos do vestiário, e isso passa muito pelo Rogério Ceni, tem que ressaltar ele, que deu a caneta e falou, esse aqui, aquele lá, enumerou e colou fora, e tirou. Isso fez com que o vestiário ficasse mais tranquilo e aí tinha uma dúvida lá atrás, se o São Paulo iria vender ou se ia ficar os jogadores, e um deles é o Rafinha, que a diretoria tinha dúvida se ficaria ou não com ele, e foi aí que o Ceni falou, deixa ele aqui mais um ano, que ele é bom de bola e bom de grupo, e a gente tem que ter um cara como ele no elenco”, disse Sá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel ainda comentou que o ex-goleiro e agora treinador não gosta de ‘jogador vagabundo’, e fala onde estão os jogadores que foram encostados pelo ídolo Tricolor.

“O Neves e o Luan foram barrados esportivamente não por extra-campo, agora já Patrick e Marcos Paulo foram afastados por conta de indisciplinas com o próprio Rogério Ceni”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Não gosta de vagabundo”: Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses – Foto | Reprodução: Internet

Quanto anos tem o treinador?

Natural de Pato Branco, Paraná, Rogério Ceni nasceu no dia 22 de janeiro de 1973 e em 2024 completou 51 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.