Demissão do técnico Tite vem a tona no Flamengo em 2024, após quase dois anos no comando técnico do Rubro-Negro
O Flamengo é o mais novo líder do Campeonato Brasileiro de 2024. Na tarde de ontem (28), o Rubro-Negro recebeu o Atlético-GO, lanterna da competição, e acabou vencendo a partida por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vitória, o time de Tite assumiu a tabela do Brasileirão com 40 pontos, mesma pontuação do vice-líder, Botafogo, 40 pontos. Mas é importante ressaltar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos que o Glorioso, com isso, pode acabar se isolando na ponta da tabela.
Os gols da partida foram marcados pelo atacante Pedro, e pelo meia-armador Giorgian De Arrascaeta. Agora, o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo no Estádio do MorumBIS, que vai reeditar a final da Copa do Brasil da temporada passada, onde o Tricolor levou a melhor. O jogo acontece no próximo sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas mesmo com a liderança da competição, a torcida do Flamengo não está nada satisfeita com o trabalho de Tite, isso porque entendem que o time não está atuando como deveria devido a qualidade do elenco rubro-negro, e também que o treinador não esacala o time com os melhores que tem á disposição.
“Tite não tem leitura de jogo e só sabe trocar 6 por meia dúzia”, disse um torcedor flamenguista na rede social do X.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, muitos torcedores do Flamengo tem pedido a saída de Tite no fim deste ano. Os flamenguistas falam que ele tem nível mediano e outro treinador deveria ser contratado para a temporada de 2025.
O que Tite falou sobre o Flamengo?
Questionado por não ter usado o meio-campista De La Cruz, Tite revelou que o uruguaio “não tinha condições” e fez um alerta sobre a condição dos tendões do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente cuida, a gente não poupa… Ninguém poupa ninguém. Eu não sou nenhum… Depende do resultado para estar técnico do Flamengo, se não tiver o resultado acha que vai ficar como? É cuidar sem poupar”, iniciou.
“O De La Cruz vinha sentindo desde a Copa América, os dois tendões muito fortes, a gente tentou ainda, ele também, para ver se tínhamos de contar com ele no banco para contar com todo mundo. Não tinha condições”, seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Clinicamente, eu estou até antecipando, é da área médica, mas estou antecipando. Não tinha condição nenhuma”, complementou.