Demissão é exigida no Palmeiras e Leila Pereira bate martelo sobre terror de Abel Ferreira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/08/2024 16h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Demissão é exigida no Palmeiras e Leila bate martelo sobre (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Vivendo momento complicado no Palmeiras, Leila Pereira enfrenta pressão e demissões são exigidas

O Palmeiras é um famoso clube poliesportivo, que conquistou milhões de fãs desde que foi fundado. No entanto, agora, a instituição vem vendo o seu nome repercutir cada vez mais nas últimas semanas. Isso porque, a instituição enfrenta momentos complicados e presidente do clube, Leila Pereira vem sendo pressionada para decretar uma demissão para o terror do técnico da equipe, Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já dissemos, a torcida está muito irritada com as seguidas eliminações do time neste mês de agosto. Por causa do desempenho abaixo da média, o Verdão tem apenas o Brasileirão para disputar até o fim do ano após ser eliminado oficialmente da Libertadores e da Copa do Brasil.

A equipe de Abel Ferreira não vive um bom momento e a permanência do treinador já começou a ser questionada pelos torcedores do clube de futebol. Entretanto, apesar do que tem circulado por aí, a demissão do profissional não está nos planos da Leila Pereira, mas o português sabe que o clima só melhorará se o Brasileirão for do Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras demissões são exigidas no Palmeiras?

Além do comandante, outras demissões vem sendo exigidas, como a de Gustavo Gómez. Mesmo assim, desde o ano passado, a presidente faz questão de deixar claro que não venderá o atleta. Durante uma entrevista ao ge, Leila Pereira foi contundente nas palavras ao afirmar que o zagueiro não sairá do Verdão.

“O Palmeiras não negociará o atleta Gustavo Gómez. Estamos focados na Libertadores e no Brasileirão. Este assunto está encerrado. Eu quem assino a venda de atletas e eu asseguro, Gustavo Gomez não será vendido”, afirmou. “Se o empresário do atleta tem interesse que o atleta saia do Palmeiras, ele deve depositar o valor da multa rescisória”, completou Leila.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.