A rival do SBT vive uma situação delicada, com demissões em massa e fim de programas
Uma gigante do entretenimento tem vivido uma situação delicadíssima com a debanda de estrelas, fim de programas e demissões em massa. A triste situação vem sendo enfrentada pela maior rival do SBT, que vem lidando com uma readequação de custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal trata-se da Band, que deu início ao processo de cobrir o rombo milionário causado pela fracassada passagem de Faustão. Contudo, além do veterano o canal parece continuar com os cortes e mais um programa está prestes a chegar ao fim.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal “R7”, a Band vem passando por um momento de grandes transformações. O “Band Esporte Clube”, aos sábados, está na linha de tiro e será a próxima atração a sofrer com a reestruturação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Maiara Bastianello, uma das principais repórteres do Jornal da Band e apresentadora do 1º Jornal e do BandNews TV, foi outro nome cortado da rival do SBT nos últimos dias. Mas, a comunicadora e Faustão não são os únicos afetados, visto que a debandada na rede de TV também atingiu o programa de Datena.
Maiara Bastianello no Bora SP (Foto: Reprodução / Band)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações apuradas expõem que, em mais um dia de reorganizações internas em vários setores, as equipes do “Bora Brasil” e do programa de Datena, “Brasil Urgente”, foram as mais atingidas.
O apresentador Datena (Reprodução: Band)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual emissora mais emprega funcionários?
De acordo com as informações do portal “latinoamericana”, a emissora que mais emprega funcionários no Brasil é a Globo, que emprega em torno de 15 mil trabalhadores, no ano de 2000, e segundo informações do portal “Uol”, em 2022, a emissora tinha algo em torno de 14 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE