Quebra-pau e demissão relâmpago: Estrela expõe adeus às pressas de Rogério Ceni: “Não é mais o técnico”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2024 15h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogério Ceni - Foto: Internet

Estrela expõe adeus às pressas de Rogério Ceni em clube de futebol

Quem é amante do futebol brasileiro sabe que Rogério Ceni é um dos maiores ídolos do São Paulo. Durante anos de sua carreira, o craque atuou na função de goleiro e fez história no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após sua aposentadoria da função de goleiro, Rogério Ceni decidiu se aperfeiçoar e começou a treinar alguns clubes do Brasil. Entretanto, nem todas as suas passagens foram espetaculares e ele passou alguns perrengues.

Muitos não lembram, mas Rogério Ceni foi contratado para ser técnico do Cruzeiro em 2019. Contudo, ele ficou apenas oito jogos no comando do time e acabou sendo demitido após alguns desentendimentos com os jogadores do time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, a história voltou à tona após a participação de Ezequiel no Charla Podcast. Ele revelou que presenciou uma discussão entre Rogério Ceni e Dedé. Na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o técnico.

“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ponto principal é que após o período conturbado no Cruzeiro, Rogério Ceni realizou trabalhos em outras equipes do Brasil, como Fortaleza, Flamengo e atualmente no Bahia. Uma de suas passagens mais bem sucedidas foi no Leão do Pici.

Qual do salário do técnico no Bahia?

De acordo com informações do R7 Esportes, o Grupo City precisou abrir os cofres para fechar com Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O custo mensal do técnico e de seus auxiliares será próximo de R$ 1 milhão por mês. No Brasil, por exemplo, poucos profissionais ganham mais do que ele entre os comandantes de times brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.