Demissão relâmpago: Estrela expõe adeus de Rogério Ceni após quebra-pau no vestiário: “Não é mais o técnico”

Estrela do futebol expõe demissão relâmpago de Rogério Ceni após treta no vestiário
Rogério Ceni, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores ídolos do São Paulo Esporte Clube. Quem é amante do futebol brasileiro sabe que o ex-jogador foi um dos maiores goleiros da história do clube paulista. Após anos defendendo o tricolor, em 2015 o defensor se aposentou dos gramados e decidiu trilhar novos caminhos no mundo da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saída dos campos, aposentado da sua função amada, Ceni resolveu se aperfeiçoar nas partes mais técnicas envolvendo o futebol, e começou a treinar alguns clubes do Brasil. Começando, é claro, no São Paulo, atuando também no Fortaleza, Cruzeiro, Flamengo e atualmente no Bahia.
Ceni, que nasceu no dia 22 de janeiro, em Pato Branco, no Paraná, fez toda a sua carreira como jogador vestindo a camisa do São Paulo, e como técnico é tão vencedor quanto, e hoje está com 51 anos. No entanto, no Cruzeiro, a história foi mais complicada. Com o time passando por um momento difícil, o técnico atuou apenas em 8 jogos pela Raposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2019, no Cruzeiro, Ceni acabou sendo demitido após 8 jogos com o clube celeste. Inclusive, recentemente a história volto à tona após a participação do jogador Ezequiel no Chala PodCast. Assim, a estrela revelou um verdadeiro quebra-pau entre Rogério Ceni e Dedé no vestiário depois de um jogo. Onde, na ocasião, os ânimos se exaltaram e o zagueiro acabou sendo áspero com o técnico.

Segundo o exposto pelo jogador, naquele dia, ele presenciou uma demissão relâmpago que jamais imaginou que veria no futebol. “Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O ponto principal é que após o período conturbado no Cruzeiro, Rogério Ceni realizou trabalhos em outras equipes do Brasil, como mencionamos anteriormente, e atualmente segue no Bahia, onde tem realizado grandes feitos como técnico. Vale destacar que, uma de suas passagens mais bem sucedidas foi no Leão do Pici.
Rogério Ceni vai continuar no Bahia?
O treinador do time nordestino permanece no clube até o final da temporada, já que seu contrato com o Bahia vai até dezembro de 2024. Sendo assim, poderemos ver que Ceni dará continuidade no trabalho feito nesta temporada e contará com o apoio do Grupo City para montar uma verdadeira seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com