Demissão no Atlético Mineiro: Felipão recebe péssima notícia
O Atlético Mineiro está passando por uma fase que não era esperada por conta dos altos investimentos e os resultados nas últimas temporadas. Pensando em 2024, o clube determinou duas demissões polêmicas, e o treinador Felipão está tendo que lidar com essa péssima notícia que sonda os bastidores do clube de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, as duas demissões estão planejadas para o início de 2024, já que o clube se torna Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Sendo assim, as informações já estão circulando nos bastidores e o atual treinador está preocupado com os planos do Galo para a próxima temporada.
Segundo o jornalista, Felipão e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, são duas das demissões confirmadas do Atlético Mineiro para 2024. O clube não conta com os profissionais para a próxima temporada e deve aguardar o comando da SAF para decidir quem comanda o elenco do Galo recheado de estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão, técnico do Atlético Mineiro na atual temporada (Montagem TV Foco).
Jorge Nicola disse: “Rodrigo Caetano está fora, Felipão está fora. É difícil imaginar quem será o técnico levando em consideração que nem sabemos quem será o homem forte do futebol. É a partir do ano que vem que a SAF vai tomar conta do clube”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Galo enfrenta na próxima partida?
Atlético Mineiro se prepara para a próxima partida do Brasileirão (Montagem TV Foco).
Ainda sob comando de Felipão, o Atlético Mineiro enfrenta o Athletico Paranaense neste sábado (2) pelo Brasileirão. A partida acontece às 16h e os dois times buscam a vitória para entrar no G6 do campeonato brasileiro e se aproximar de uma vaga para disputar a Libertadores em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE