De demissão no JN à adeus na Record: Emissoras passam o facão
Os últimos meses estão sendo surpreendentes para todos os telespectadores, que estão vendo grandes nomes das emissoras e pessoas com muitos anos de empresa serem demitidas, uma seguidas das outras, o mesmo aconteceu no Jornal Nacional e na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O JN é um dos programas de maiores médias de audiência do Brasil e certamente considerados um dos programas jornalísticos mais importantes, em que todos os jornalistas, da Globo, almejam alcançar.
Quem costumava estar sempre presente nas reportagens do Jornal Nacional era Lívia Torres, que foi contratada pela emissora carioca há 14 anos atrás, mas acabou sendo desligada da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, a repórter foi demitida por participar do sorteio da semifinal da Copa do Brasil, organizado pela CBF, o que vai contra as regras da Globo, que proíbe seus funcionários de participarem de outros eventos remunerados.
Segundo o site, Lívia Torres foi chamada pela direção do canal logo após se encerrarem as transmissões ao vivo para ter o seu contrato encerrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Torres estava sempre presente no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)
A Record também não ficou de fora dessa onda de demissões e uma grande estrela do canal, que brilhou aos domingos, também teve o seu vínculo encerrado neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 16 anos de empresa, Geraldo Luís pediu demissão da emissora paulista e durante uma entrevista ao programa The Noite, contou o motivo que tomou essa decisão.
“A Record não me demitiu. Meu contrato ia até setembro do ano que vem e eu pedi: ‘Quero ir embora porque não consigo mais ser feliz aqui'”, entregou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Balanço Geral, Geraldo Luís também ficou muito conhecido por suas participações nos programas aos domingos, com a apresentação do Domingo Show.
Geraldo Luís pediu demissão da Record em maio (Reprodução: Record)
Qual a idade de Geraldo Luís?
O jornalista, que ficou por 16 anos na Record, está com 52 anos de idade.