Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha se manifesta e fala sobre perdão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já foi informado pelo TV Foco, a apresentadora Mara Maravilha foi dispensada do programa Fofocalizando na última semana.

Após toda a repercussão do caso, Mara Maravilha, em sua rede social oficial, nesta quinta-feira, 23 de agosto, Mara aproveitou para falar sobre como está se sentindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Na luta contra o câncer, Ana Furtado muda a alimentação e começa dieta

“Perdoar é abrir mão do meu direito de te magoar por ter me magoado!!! Relevando, relevando e relevando …. amoooo!!”, escreveu Mara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Luzia acaba com plano de Laureta e deixa inimiga no chão

Como se sabe, o SBT emitiu um comunicado informando da saída de Mara. “Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, disse o canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIRETOR DO SBT COLOCA APRESENTADORES DO FOFOCALIZANDO CONTRA A PAREDE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que a saída de Mara Maravilha foi anunciada do programa Fofocalizando na semana passada, o nome da apresentadora não saiu mais dos principais sites especializados no assunto. O fato é que o desligamento da apresentadora do programa de fofocas do SBT gerou um grande climão e reviravoltas nos bastidores do canal de Silvio Santos.

Agora segundo informa Gabriel Perline do Noticias da TV, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Livia Andrade e Déccio Peccinini levaram uma chamada de atenção do diretor Fernando Pelégio do SBT. Tudo teria ocorrido na última segunda-feira (20) por volta das 14h30, meia hora antes do Fofocalizando entrar no ar. Os apresentadores esperavam por uma reunião com Márcio Esquilo, que é o diretor do programa, mas quem apareceu foi Pelégio.

Primeiramente, o diretor deu uma verdadeira bronca no elenco do programa, depois disse que qualquer citação ou provocação ao nome de Mara Maravilha está terminantemente proibida. A atitude do alto escalão do SBT vem de encontro com a atitude tomada pelo time do programa no encerramento da atração na última sexta-feira (17) quando a saída de Mara foi confirmada do programa. É que no desfecho do Fofocalizando os apresentadores chegaram a dançar e deixaram nitidamente a alegria da saída da colega passar para o público.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile