Demitido da Globo, comentarista solta o verbo e expõe segredo de Galvão Bueno

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, que continua com o seu contrato firme e forte. Ele foi substituído por Roger Flores e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, fez um desabafo.

Famosos prestam apoio a Neymar após craque se destacar na Copa do Mundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.

Em seguida, ele saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O jogador, que não possui contrato com a Globo, é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que foi o próprio Juninho Pernambucano que pediu para deixar a emissora e rescindir o contrato com o Grupo Globo para tratar de assuntos pessoais.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile