Demitido da Globo, Marcello Antony nega convite da Record e abre hamburgueria

27/05/2016 14h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Negociações com a Record não deram certo (Foto: Divulgação)
Marcelo Antony (Foto: Reprodução)

Marcelo Antony (Foto: Reprodução)

O ator Marcello Antony está sem contrato com nenhuma emissora de televisão. Aos 51 anos, ele foi demitido da Globo em junho do ano passado, quando a emissora optou por não renovar o vínculo. No entanto, ele não descarta a possibilidade de voltar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Glamurama, ele declarou: “Sempre tive obra certa lá e depois fizeram um contrato longo. Agora a nova política da casa é… Eles estão fazendo uma limpeza com muita gente. Se eu fizer algo na Globo, vai ser com contrato por obra”.

Seu último papel na emissora foi em 2013, na novela “Amor à Vida”, onde interpretou um personagem homossexual. Ele teria declarado que “sofria” para dizer os textos de Walcyr Carrasco, pois não tinha um perfil sério, e isso teria motivado a demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, surgiu rumores de que ele teria recusado uma proposta da Record, mas sobre esse convite, ele revela: “Não rolou isso”. Mas ele voltará a atuar em breve, no cinema: “Estou no elenco de ‘Pequeno Segredo’, uma superprodução”.

Último papel de Antony (Foto: Divulgação)

Último papel de Antony (Foto: Divulgação)

Mas enquanto outras oportunidades não aparecem, ele aposta na carreira de empresário. “A Carolina [sua mulher] está mais no comando e eu, na retaguarda: vamos abrir uma hamburgueria no polo gastronômico da Barra da Tijuca, ali na rua Olegario Maciel”, adianta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Vai ser pequenininha, do tamanho da nossa passada. E meio caribenha, jamaicana, com reggae tocando – um clima muito gostoso. Fica perto da praia e matamos vários coelhos com essa cajadada: a Carolina saca muito de gastronomia, vai ser a chef, e estamos cheios de adolescentes em casa” afrima.

“Os mais velhos já pegam onda, pedem prancha de aniversário e curtem o Gabriel Medina…  E vai ter essa ambientação com o universo do surfe. Mas eu, pra falar a verdade, pegava no máximo jacaré quando era novo. Já estamos em obra”, conta ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esperamos inaugurar em julho, a tempo de aproveitar o movimento das Olimpíadas. A burocracia é complicada até pra botar letreiro, toldo, pra ter mesa fora, para o exaustor. Tudo tem que ver com a prefeitura. É muito difícil ser honesto, todo esse operacional. Mas gosto de fazer tudo certinho”, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.