Demitido do SBT, Moacyr Franco tem aparição triunfal na Globo e faz revelação sobre fase muito difícil


Moarcy Franco no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
O ator Moacyr Franco foi o convidado do Conversa com Bial, na noite desta última quinta-feira, 28 de junho, e, durante um bate-papo, o veterano relembrou da época que sofreu um AVC, em 1977. Apesar da situação complicada, ele falou que não foi ruim ter enfrentado o problema de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O AVC foi maravilhoso pra mim. Eu estava em uma fase de aprender tudo que era ruim, porque eu tive tão pouco tempo. Quando eu cheguei aqui, fiz tanto sucesso e tão depressa. Eu tinha tanto compromisso que eu não tive tempo de aprender a fumar, beber. Eu não tinha nenhum vício. Então, depois de estabilizado, eu comecei. Até que eu tive o aneurisma”, contou.
+Rosa vira cúmplice de Laureta na destruição de Luzia em Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou ao contar da gravidade da situação que enfrentou: “Eu não tinha nenhum vício. Então, depois de estabilizado, eu comecei. Até que tive o aneurisma. O médico disse que eu tinha 3% de chance”.

O ator Moacyr Franco (Foto: Reprodução/Globo)
Ainda na conversa, Moarcy relembrou de momentos emocionantes com o seu pai. “Eu morava na roça. Meu pai era pedreiro, chofer de caminhão, mecânico, tudo que um brasileiro da época fazia. Ele era analfabeto. E eu aprendi quase tudo com ele, inclusive política, guerra internacional.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ SBT e Globo causam revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos
Em determinado momento do bate-papo, o artista falou que amadureceu muito com o tempo. “A idade vai te tornando mais humilde. Vai perdendo a arrogância, descobrindo que só fez besteira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o SBT surpreendeu muita gente no final de 2017 após não renovar o contrato com o versátil artista Moacyr Franco, que estava há vinte anos no canal e interpretava um personagem conhecido em A Praça é Nossa. No canal de Silvio Santos, o veterano realizou diversos trabalhos, entre eles, Ô… Coitado! com Gorete Milagres e Meu Cunhado com Ronald Golias e Guilhermina Guinle, nos quais, além de ator, ele foi escritor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS