Na rua da amargura com demissão, humorista da Praça é Nossa acabou virando servente de pedreiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Elenco de A Praça É Nossa (Reprodução: SBT)

O humorista da Praça É Nossa viveu uma tremenda reviravolta em sua carreira

A Praça É Nossa, do SBT, é de longe um dos maiores humorísticos que a TV brasileira já viu. A atração, vale destacar, já abriu portas para uma gama de artistas, que por sua vez, obtiveram sucesso e construíram uma carreira consolidada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, infelizmente, a realidade de todos não foi dessa forma. Um desses famosos teve um desfecho profissional não tão agradável no canal do dono do baú e acabou passando dificuldades, trabalhando até como servente de pedreiro para pagar as contas.

O famoso se trata de Edvan Rodrigues, popularmente conhecido como Buiú, astro que brilhou no SBT e chegou ao elenco da Praça É Nossa. O ponto alto da carreira dele foi ao lado de Jorge Lafond, a Vera Verão, ao interpretar o Azeitona, seu fiel escudeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Jorge Lafond em 2003, aos 50 anos, deixou o famoso completamente desolado e fora do time do canal, que passava por uma crise na época. “Quando ele faleceu foi um choque muito grande. Ali eu perdi o rumo.”, disse ele ao UOL.

Depois que Lafond faleceu, houve um corte na emissora e eu fui o único mandado embora da ‘Praça’. Foi o momento mais difícil pra mim. Fui criado no SBT e de repente você é demitido.”, prosseguiu Edvan Rodrigues, que não deixou de expor o que passou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí veio a dificuldade. Tive que me virar. Vendi pastel na feira, fui servente de pedreiro e tive que vender carnê do Baú [da Felicidade]. Não faltou comida em casa porque tenho amigos e família”, desabafou.

REVIRAVOLTA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de anos afastado do SBT, a estrela da Praça É Nossa retornou ao SBT em 2010, onde segue até os dias de hoje. Em conversa com o canal Lisa Gomes, ele falou do apreço que sente por Carlos Alberto e falou que o veterano é um verdadeiro paizão.

“Quando meu padrasto faleceu, eu fui pro Juizado de Menores, só que o Carlos Alberto ficou sabendo e ia me adotar. Só que a vizinha que me deu abrigo por um mês, ficou sabendo e foi na frente e conseguiu a papelada da adoção” disse o ex-parceiro de Vera Verão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo não tendo sido adotado pelo veterano, o astro não escondeu o apreço que sente por ele. “Adotado ou não, ele é meu paizão”, confessou o artista que é um dos garçons do restaurante da Praça.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile