
Moacyr Franco abriu o jogo (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco, desligado do SBT recentemente, onde atuava na Praça é Nossa por anos, falou com o programa A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV! e aproveitou a oportunidade para falar pela primeira vez sobre as recentes declarações polêmicas de Marcelo de Nóbrega sobre ele.
Para quem não sabe, logo após a demissão de Moacyr Franco, Marcelo de Nóbrega, diretor da Praça é Nossa, afirmou em entrevista que Moacyr estava cansado e precisava se aposentar: “Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, falou Marcelo para o programa TV Fama da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz foi além e também disse que a audiência do quadro de Moacyr não era tão boa como antes. “Quando o Moacyr entrava, caía, realmente, um pouquinho”, afirmou. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega justificou: “Talvez ele como diretor veja de um lado [o Ibope]. Eu vejo no geral”.
+ Duda reencontra suas duas filhas na mesma semana em O Outro Lado do Paraíso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre as afirmações do filho de Marcelo de Nóbrega, Moacyr Franco procurou suavizar a situação e revelou que o rapaz chegou a ligar para ele para pedir desculpas pelas afirmações:
“Olha, quando ele me ligou para me pedir desculpas, eu não sabia nem do que se tratava”. “Oh, Marcelo, eu gosto de você, deixa pra lá. Eu sei que não é verdade, não tem importância. Pra mim tá tudo bem, continuo amando ele, como se fosse o menino que conheci há 50 anos”. Questionado pela repórter Cintia Lima, que fazia a entrevista, se ele realmente não ficava magoado com a situação, o humorista foi direto: “Só magoa a gente quando descobrem alguma coisa da gente, que não queremos revelar. Não descobriu nada, porque eu sou outra coisa, todo mundo sabe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOACYR FRANCO DEVE SER CONTRATADO NA GLOBO
O jogo está prestes a virar para Moacyr Franco, que foi demitido inesperadamente pelo SBT. A emissora de Silvio Santos está realizando demissões em massa e já fez várias vítimas, mas o comediante, se depender do Multishow, não ficará muito tempo fora do ar na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recentes demissões no SBT não teriam relação com Silvio Santos
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ele deve ser contratado pelo canal pago do Grupo Globo e já estão com as negociações avançadas. A ideia é de que ele passe a comandar um programa humorístico em breve, que contaria com muita música e diversão.
Moacyr estava há doze anos integrando o elenco do humorístico A Praça é Nossa e trabalhava no SBT há vinte anos. Sua parceria com Carlos Alberto de Nóbrega existia desde a década de 1960, no clássico Praça da Alegria, e toda essa trajetória acabou chegando ao fim.
Ele já criou, dirigiu e apresentou vários projetos no SBT, como os memoráveis Ô Coitado e Meu Cunhado. Sua saída é resultado da reestruturação de gastos do SBT, que não vem poupando nem mesmo os veteranos.