Denílson surpreende seguidores ao expor situação envolvendo Renata Fan, sua companheira do programa “Jogo Aberto”, da Band
Denílson e Renata Fan são os apresentadores do programa “Jogo Aberto”, que passa na faixa vespertina da Band, com foco em notícias e novidades do mundo esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ambos trabalham muito bem juntos e a harmonia entre os eles fazem o programa ser cada vez mais leve e divertido para com o telespectador. Mas muitos se perguntam se essa amizade vai além das telinhas. A resposta é Sim!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ligação “ignorada”
Denílson compartilhou por meio de suas redes sociais um print aonde mostra o painel do seu celular com uma ligação da sua companheira de bancada, a Renata Fan, em chamada.
Porém o apresentador não atendeu a mesma e ainda aproveitou para deixar um recado inusitado para a musa das tardes da Band. Em tom de brincadeira, o ex craque escreveu na legenda:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ahhh não, loirão! Amanhã a gente se fala lá no @jogoaberto , tá? Troca aquelas ideias” – Disse Denílson
Porém nos comentários, os seguidores atrelaram rapidamente a ligação com o fato do Inter ter perdido para o Caxias, no jogo que rolou neste domingo (26), visto que muitos sabem que Renata Fan torce pelo time derrotado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, muitos deles estavam ansiosos para ver o que eles iriam aprontar com ela, visto que seu time perdeu, no programa desta segunda feira (27):
“Moiô Renatinha amanhã o jogo aberto vai incrível Denilson show não vai perdoar” – Escreveu uma seguidora, “O jogo aberto amanhã, tá imperdível.😂😂”– Escreveu outro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto tempo faz que Renata Fan está no Jogo Aberto?
Renata Fan, considerada uma das maiores musas da Band, apresenta o programa esportivo “Jogo Aberto” desde o ano de 2007. Vale mencionar que a apresentadora que já foi Miss Brasil em 1999, já teve passagem pela Record aonde era assistente de Milton Neves no programa “Terceiro Tempo” no ano de 2003.
De 2005 a 2006 ela apresentava o programa “Golaço”, da Rede Mulher, e em 2007 migrou para a Band, que como mencionamos, está lá desde então.
