“Dá pra dizer”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com situação delicada de Abel Ferreira no Palmeiras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/04/2024 14h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto | Palmeiras e Band - Palmeiras - Montagem Tv Foco

Denílson para o Jogo Aberto com situação delicada de Abel Ferreira no Palmeiras

Durante o Jogo Aberto, o ex-jogador e agora comentarista, Denílson Show comentou sobre uma situação muito delicada que Abel Ferreira está enfrentando no comando técnico do Palmeiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último domingo (31) o Palmeiras foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2024, onde o Alviverde comandado por Abel Ferreira fez um jogo muito abaixo do esperado, e tomou o famoso ‘nó tático’, de Fábio Carille e acabou perdendo de 1 a 0, tendo que reverter o placar no próximo sábado (06) às 18h, no Allianz Parque. 

Em caso de derrota ou empate, o título fica nas mão do Santos, caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades máximas e se o Alviverde vencer por mais de um gol de diferença, a taça fica na mão do time de Abel Ferreira. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas durantes o debate com seus colegas no programa Jogo Aberto, Denílson deu sua opinião falando que o time de Abel Ferreira não conseguiu desempenhar um grande futebol devido ao grande jogo, e ao esquema montado por Fábio Carille, que conseguiu anular todos os pontos fortes do Alviverde nesta partida. 

Jogo Aberto – Foto | Reprodução: Youtube Jogo Aberto

O que disse o ex-jogador?

Jogo Aberto – Foto | Reprodução: Youtube Jogo Aberto

Ao ser perguntado por Renato Fan, se o Abel Ferreira levou um ‘nó tático’ de Fábio Carille, Denílson respondeu: 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Dá para dizer, nesse jogo o Fábio Carille botou o Abel Ferreira no bolso porque o Palmeiras não conseguiu jogar, não produziu quase nada”, disse o comentarista, que foi várias vezes indagado por seus companheiros, que não tiveram a mesma opinião do pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.