“Muita falta”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com reforço fora do Vasco e terror de Ramón Diaz

Denílson paralisou o Jogo Aberto com falta de reforço do cruzmaltino contra o Marcílio Dias
Denílson paralisou o Jogo Aberto desta quarta-feira com uma notícia impactante sobre a falta de um craque do Vasco contra o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um craque não jogou, e com isso, a partida se tornou mais difícil para o lado do Vasco da Gama, apesar, claro, de ter conseguido a vitória.
POR QUE O PAYET NÃO JOGOU NO VASCO?
Segundo Denílson: “Foi um jogo tecnicamente não tão vistoso, o Payet que não jogou fez muita falta, é um jogador que tem o tempo certo nas articulações. Mas o Vasco se adaptou bem ao estilo de jogo do Marcílio Dias, mas o Vasco no final com as oportunidades mereceu passar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo terminou 3 a 1 para o Vasco, que mesmo com o empate teria o direito de se classificar. Os gols foram de David, Adson e Vegetti.
Quando Payet volta?
Segundo o Ge, Dimitri Payet ficou no Rio de Janeiro se recuperando do quadro gripal, enquanto o Vasco se classificava para a segunda fase da Copa do Brasil em Santa Catarina. O meia francês tem apresentado melhoras, mas ainda é dúvida para o jogo contra a Portuguesa, pelo Carioca, no domingo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Payet apresentou sintomas de dor de cabeça, mialgia geral e vômito. Nesta terça-feira, o francês ficou em casa e não compareceu ao CT Moacyr Barbosa, enquanto os jogadores que não foram relacionados contra o Marcílio Dias fizeram uma atividade nos treinos.

Payet, jogador que chegou como reforço do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Jogador que chegou como reforço do Vasco (Imagem Reprodução Internet)

Payet deve renovar com o Vasco(Reprodução/Vasco)
Durante a partida, Payet publicou uma foto em suas redes sociais assistindo à vitória do Vasco contra o Marcílio Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, o francês compareceu ao Aeroporto do Galeão para receber a família, que desembarcou nesta manhã no Rio de Janeiro. A esposa, os quatro filhos e sogros vieram da Europa para passar um tempo com o jogador do Vasco. Eles vêm ao Rio a cada três meses, aproximadamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br