Dentro da Record, ala torce pela saída de Honorilton Gonçalves do comando da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ala torce pela queda do diretor máximo da Record
A situação é de extrema pressão dentro da Record para o vice-presidente artístico da Record, Honorilton Gonçalves. Segundo informações do colunista, Ricardo Feltrin, uma grande ala de bispos da “Igreja Universal” que trabalham dentro da emissora torcem, pela saída dele do comando do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa ala, conhecida com “ultras” dentro da Record, aponta diversos motivos para a saída de Honorilton, a primeira é o fracasso de “Mascaras”, seguido de “Balacobaco” e agora de “Dona Xepa”, que vai de mal a pior. Os pastores também apontam a insistência de Honorilton na “Fazenda”, já que alguns bispos não recomendam que os fieis assistam o programa. Além de tudo isso, eles defendem uma programação mais religiosa, como mais desenhos bíblicos nas manhãs de domingo, um quadro religioso no “Balanço Geral” e mais espaço para o programa “The love School” que é apresentado pela filha de Edir Macedo, Cristiane Bezerr.
Apesar de toda pressão, não existe qualquer previsão de demissão para Honorilton Gonçalves, pois Edir Macedo tem plena confiança no homem forte da Record.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram